Terça-feira, 14 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atlético renova contrato com atacante, mas pode emprestar até o fim do ano

Postado em: 30-06-2020 às 16h45
Atacante terá pouco tempo para impressionar o novo treinador, Vagner Mancini - Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Felipe André

Em meio a chegadas e saídas, o Atlético Goianiense acertou a renovação do atacante Edson Júnior até dezembro deste ano. O jogador teve o novo vínculo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está na quarta temporada no rubro-negro goiano, onde chegou em 2016 após ser revelado nas categorias de base do Goiás.

O atacante por sua vez, vai ter pouco tempo para tentar impressionar Vagner Mancini, que terá o primeiro contato com o elenco atleticano hoje. O novo treinador dará o aval final para o empréstimo ou não do atleta, que está em fase final de recuperação da última cirurgia no joelho.

Edson soma apenas quatro partidas oficiais pelo Atlético Goianiense e um gol marcado. O jogador que surgiu como uma promessa no futebol goiano, já passou por cinco cirurgias que não o deixou conseguir ao menos uma longa sequência de treinos para retornar aos gramados. A última partida oficial foi há três anos, no dia 25 de junho de 2017, quando estava emprestado ao São Bernardo em partida contra o Novo Hamburgo pela Série D do Campeonato Brasileiro. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar