Sábado, 05 de dezembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atlético Goianiense chega a acordo com Everton Felipe

Postado em: 06-07-2020 às 19h50
Everton irá reencontrar Vagner Mancini, com quem teve o melhor momento no São Paulo - Foto: Divulgação

Felipe André

O Atlético Goianiense chegou a um acordo com meia-atacante Everton Felipe na noite desta segunda-feira (6). O jogador será emprestado pelo São Paulo até o fim do Campeonato Brasileiro e é esperado nos próximos dias em Goiânia para realizar os exames médicos e assinar o contrato. Everton irá reencontrar Vagner Mancini, com quem teve o melhor momento no São Paulo, mas com a chegada de Cuca, perdeu espaço.

Everton Felipe, 22 anos, estava no Cruzeiro, mas o São Paulo alegou que o clube mineiro não estava arcando com a parte do salário e solicitou o retorno do meia, que será repassado ao clube goiano. Na equipe azul de Belo Horizonte, Everton fez nove jogos esse ano e não balançou as redes. O jogador passou em branco também em 2019, quando atuou pelo São Paulo e Athletico Paranaense.

No melhor momento em que teve com a camisa do São Paulo, Everton Felipe atuou como ponta-esquerda, função desempenhada no início da temporada por Matheus, vice artilheiro da equipe. O jogador assinou a rescisão contratual com o Cruzeiro na tarde desta segunda, o que facilitou o acerto com a equipe goiana, que acelera a busca pelas últimas peças, já que falta pouco mais de um mês para a estreia na Série A, diante do Corinthians, fora de casa.

Everton se junta a Matheus Frizzo e João Victor, que já foram contratados durante essa paralisação da pandemia e já treinam com os novos companheiros em Goiânia. Frizzo foi emprestado pelo Grêmio, enquanto João Victor estava na Inter de Limeira, mas foi repassado pelo Corinthians.  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar