Sábado, 15 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atlético Goianiense confirma a chegada de volante que estava no Vasco

Postado em: 10-07-2020 às 15h07
Volante atuou na última temporada no América-MG e ainda não entrou em campo neste ano - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense segue trabalhando intensamente visando a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, fora de casa. Após anunciar as contratações de João Victor, Matheus Frizzo e Everton Felipe, o rubro-negro goiano confirmou a chegada de Willian Maranhão. O volante que pertencia ao Vasco, chegou com contrato até o fim de 2021, teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo rubro-negro goiano, enquanto a outra metade ficou com o cruz-maltino carioca, essa informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Nathália Freitas.

Neste ano, Willian não atuou com a camisa do Vasco, mas foi titular em 2019 quando esteve emprestado ao América-MG, na campanha que quase resultou no acesso da equipe mineira. Foram 27 jogos e nenhum gol marcado. O atleta chega para ser concorrência de Edson, primeiro volante titular desde o início da temporada, que tinha Caio Vinicius como “rival”, mas o mesmo não agradou e foi devolvido ao Fluminense no início da pandemia.

O Atlético segue na busca por dois reforços, um lateral-esquerdo e um centroavante. Os dois nomes estão em fase inicial de conversa, mas se trata de Arthur Henrique, que pertence a Ferroviária, mas está emprestado ao Gil Vicente. O atleta não entrou em campo nesta sexta-feira na partida contra o Vitória Guimarães e não foi nem relacionado. O centroavante se trata do colombiano Tréllez, que trabalhou com Vagner Mancini no Vitória e no São Paulo, mas está sem espaço na equipe paulista.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar