Quinta-feira, 28 de março de 2024

Atlético tem semana cheia antes do primeiro jogo-treino

Comissão técnica, agora liderada por Vagner Mancini, tem mais um mês de trabalho antes da estreia na Série A, diante do Corinthians - Foto: Paulo Marcos/ACG

Postado em: 12-07-2020 às 17h06
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético tem semana cheia antes do primeiro jogo-treino
Comissão técnica, agora liderada por Vagner Mancini, tem mais um mês de trabalho antes da estreia na Série A, diante do Corinthians - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense entra nesta segunda-feira (13) na última semana de treinos, antes da realização do primeiro, dos quatro jogos-treinos que a equipe irá fazer antes da estreia na Série A. O rubro-negro agiu rápido após a liberação do prefeito Iris Rezende, no fim de maio, e voltou as atividades no dia 1º de junho, antes de Goiás, Goiânia e Vila Nova, as outras equipes da capital que vão disputar o Campeonato Brasileiro, estando na primeira, quarta e terceira divisão respectivamente.

Com a chegada do treinador Vagner Mancini, o Atlético segue a preparação nas atividades em Trindade. O clube após ter o decreto que autorizava os treinos, revogado por Iris Rezende, recorreu ao clube da capital da fé, e utiliza as instalações do estádio Abrão Manoel da Costa. Apesar do local, o jogo-treino contra o Goiânia, agendado para o próximo sábado (18), deve ser o CT do rubro-negro, no setor Urias Magalhães, às 15h (horário de Brasília), caso seja proibido, as equipes irão se deslocar para Trindade. Uma reunião com o governador Ronaldo Caiado (DEM) está prevista para esta segunda e pode autorizar a utilização do local para os jogos.

Continua após a publicidade

Até a estreia contra o Corinthians, na Série A, fora de casa, que está prevista para o dia nove de agosto, o Atlético realizará quatro jogos-treino. Após enfrentar o Goiânia, o clube tem o clássico contra o Vila Nova no sábado seguinte, dia 25. No dia 29, em uma quarta-feira, duela contra o Cuiabá, e encerra no dia 1º de agosto, diante do Gama. Todos estão previstos para o CT do Atlético, às 15h.

Veja Também