Domingo, 09 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Emanuel Biancucchi crê no protagonismo vilanovense dentro da Série C do Brasileirão

Postado em: 13-07-2020 às 16h30
O meio-campista chegou ao Tigre neste ano e entrou em campo quatro vezes com a camisa colorada - Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Luiz Felipe Mendes

Entrevista estrangeira no Vila Nova. No início de mais uma semana de preparação para o retorno do futebol a partir do mês que vem, o Tigre convidou o meia Emanuel Biancucchi para conceder uma coletiva de imprensa. Entre suas falas, o argentino destacou o protagonismo alvirrubro na Série C, a estrutura do elenco para o restante da temporada, além da possível dupla com Alan Mineiro no meio de campo.

Sobre a remontagem das peças para a sequência do ano, Emanuel Biancucchi se mostrou otimista. "Eu acho que a nossa equipe é muito boa, e agora ainda mais com essas novas contratações. Acho que estamos tendo um time muito bom para competir e ser um dos protagonistas do campeonato", declarou o meio-campista, referindo-se à disputa da Série C do Brasileirão, com início previsto para o dia 8 de agosto. "Nossa equipe está com muita vontade de começar logo o torneio", completou ele.

Ainda em relação à terceira divisão do Brasileiro, o jogador não escondeu a confiança na equipe para a competição. "Eu acho que o Vila Nova é sempre protagonista na Série C. É claro que vai ser difícil, porque todas as equipes estão se preparando. Mas pelo nome que o Vila tem no futebol nacional, o time há de ser protagonista", afirmou.

Biancucchi chegou ao Vila Nova no início da temporada e entrou em campo quatro vezes, sendo peça importante no grupo comandado pelo técnico Bolívar. Contudo, o argentino ainda não balançou as redes. "Eu me cobro muito porque tenho que fazer gols. Minha característica não é de conclusão de jogadas, mas de dar assistências e passes para os companheiros finalizarem ao gol. Espero que eu possa fazer mais gols nessa temporada, pois tenho trabalhado para isso", ressaltou.

Por fim, Emanuel Biancucchi comentou sobre uma possível dupla com Alan Mineiro, o qual está retornando de lesão sofrida no ano passado, ainda pela Série B. "Eu conheci o Alan. Já joguei muito tempo aqui no Brasil, e ele tem um nome aqui. É muito bom jogador, mas o treinador que decide quem joga e se podemos jogar juntos. É claro que eu gostaria de jogar com ele, é um cara muito técnico. A gente gosta de jogar com esse tipo de jogador. Fico contente que ele esteja voltando, ficou muito tempo sem poder treinar, então acho que com a volta dele e as novas contratações o time está muito bem, se preparando muito bem", analisou.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar