Domingo, 09 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Reforços já treinam em reapresentação que visa a Série D

Postado em: 13-07-2020 às 18h13
Galo já tem amistoso confirmado neste sábado diante do Atlético Goianiense – Foto: Rômulo Fofão / Assessoria Goiânia

Victor Pimenta

Todo o elenco do Goiânia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (13), no Centro de Treinamento da Vila Olímpica. Segundo o presidente Alexandre Godói, são trinta e cinco jogadores no elenco visando o Campeonato Brasileiro da Série D.

O número grande de jogadores se deve ao fato de além dos que ficaram após a campanha do estadual e dos reforços para a disputa do nacional, o treinador Alexandre Finazzi conta com nove jogadores da base que se junta ao time principal para treinamentos já que o Brasileiro da Série D se inicia somente no meio de setembro. Nomes como do zagueiro Eduardo, dos volantes Samuel e Panta, do meia João Paulo e do atacante Jheison que fizeram parte do elenco na disputa do último estadual.

Do elenco que disputou o Goianão antes da paralisação, oito jogadores já voltaram a treinar na manhã desta segunda, como: o goleiro Matheus Santillo, o lateral-direito Adriel, os volantes Anthony e Lucena, o meia Miguel e os atacantes Du Gaia e Giva. Romarinho que estava no Boavista, retornou ao Galo para a disputa da Série D. Dos novos contratados, o zagueiro Robson, o lateral-direito Wanderson Lima e o atacante Júnior Batata já treinaram com os novos companheiros.

No próximo sábado (18), o Goiânia fará um jogo-treino com o Atlético Goianiense. Outros amistosos estão para serem confirmados, segundo o presidente Alexandre Godói falou na última entrevista. Um deles deve se confirmar ainda nesta semana, que será contra o Brasiliense.

A estreia do Goiânia na Série D está prevista para o dia 20 de setembro. O Galo está no grupo A5, juntamente com Vitória-ES, Crac, Goianésia, Águia Negra-MS, Operário-MT, União Rondonópolis-MT e o vencedor da preliminar entre Real Noroeste-ES e Sinop.  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar