Adversário do Vila Nova anuncia atacante que estava no Jaraguá

Erik Bessa realizou 10 partidas com a camisa do Jaraguá, onde estava se destacando antes da paralisação - Foto: Divulgação/Paysandu

Postado em: 14-07-2020 às 15h45
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Adversário do Vila Nova anuncia atacante que estava no Jaraguá
Erik Bessa realizou 10 partidas com a camisa do Jaraguá, onde estava se destacando antes da paralisação - Foto: Divulgação/Paysandu

Felipe André

O adversário do Vila Nova na Série C, o Paysandu, anunciou na tarde desta terça-feira (14) um reforço diretamente do estado de Goiás, o atacante Erik Bessa, que estava no Jaraguá. A equipe de Belém, vai enfrentar o Tigre goiano na segunda rodada, em Goiânia, no dia 16 de agosto. O atleta realizou 10 partidas com a camisa do Jaraguá, que estava na segunda posição do Campeonato Goiano antes da paralisação por conta do Covid-19, e acertou um vínculo até 31 de janeiro de 2021 com o novo clube.

Erik Bessa atuou nas categorias de base do Santo André, onde também passou pelo São Caetano. Como profissional esteve no Grêmio Mauaense, Cataduvense, São Bernardo, São José, Comercial e Marília. Na última equipe paulista, ele foi procurado pelo Muller Meira, juntamente com Ariel Mamede, após o acesso do Jaraguá para a primeira divisão do Goiano.

Continua após a publicidade

“É um jogador agudo de muita velocidade, que tem o drible rápido como principal característica. É o tipo do atacante que normalmente inicia as jogadas que terminam em gol”, explicou o diretor de Futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque, para o site futebol interior.

Veja Também