Quinta-feira, 13 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Sandro destaca entrosamento e ajuste de erros antes de estreia: "Melhorar onde erramos"

Postado em: 31-07-2020 às 16h30
Volante é um dos titulares de Ney Franco para estreia no Brasileiro contra o São Paulo – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Victor Pimenta

O Goiás faz neste sábado (1), seu último amistoso da preparação para a Série A. O time esmeraldino que recentemente ganhou seus dois últimos jogos contra times de Brasília, agora irá enfrentar o Cuiabá, no estádio Hailé Pinheiro, às 15h30. No segundo domingo de agosto (9), o clube esmeraldino estreia no Brasileiro diante do São Paulo, também na Serrinha.

Quem está pronto também para fazer sua reestreia e já conta os dias para que chegue logo é o volante Sandro. Contratado no início do ano, sua última vez disputando um Brasileirão foi dez anos atrás, quando atuava pelo Internacional. O atleta com o time gaúcho bateu na trave em 2009, sendo vice-campeão da competição.

“A ansiedade está demais viu? Engloba tudo, depois dessa parada tão longa, a minha volta também ao Brasileirão e em 2009 batemos na trave ali para conquistar com o Internacional, não sei se vocês vão lembrar, o Grêmio tinha que ganhar do Flamengo fora de casa para assim sermos campeões, mas enfim, estou muito ansioso para reestrear no Brasileirão e para começar essas competições com o Goiás, onde que a gente já estava fazendo um bom trabalho na parada e agora é tentar voltar naquele nível que a gente parou”, disse Sandro.

Após a coletiva do primeiro amistoso diante do Capital, Ney Franco disse que a ideia dele era de deixar a cada jogo um pouco mais os jogadores que ele considera titular e que enfrentará o São Paulo na estreia do Brasileirão. Sandro é um deles. O volante que jogou apenas o primeiro tempo o penúltimo jogo, jogou um pouco mais diante do Brasiliense deixando também sua marca, agora diante do Cuiabá, deve ficar ainda mais dependendo do que o treinador projete para o jogo de estreia no Brasileirão.

“Nesses amistosos temos ganho minutos em campo e com a ideia do Ney Franco nos treinamentos e amanhã é o último amistoso antes da competição. Então amanhã temos que estar bem entrosados, a gente tem que fazer assim como fizemos com o Brasiliense, saindo para jogo criamos oportunidades, nos defendemos bem. Levamos um gol de bola parada e por isso essa semana focamos na bola parada, então pode se tirar sim do jogo de amanhã e esperamos que podemos ajustar mais um pouco, melhorarmos onde a gente errou e acertar o que a gente vem acertando. Esperar que possamos ganhar para irmos com confiança diante do São Paulo”, concluiu o volante.  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar