Atlético Goianiense divulga novos uniformes para a temporada

Os novos modelos foram divulgados às 19h37, ano de fundação do clube - Foto: Heber Gomes/ACG

Postado em: 07-08-2020 às 19h55
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense divulga novos uniformes para a temporada
Os novos modelos foram divulgados às 19h37, ano de fundação do clube - Foto: Heber Gomes/ACG

Felipe André

Com o início do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense preparou o lançamento dos novos uniformes para o restante da temporada. Sem entrar em campo neste fim de semana, o rubro-negro divulgou nas redes sociais os novos modelos 1 e 2, enquanto o terceiro, que recebeu elogios públicos do presidente Adson Batista, só será revelado na quarta-feira (12), o dia em que a equipe entra em campo diante do Flamengo, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico. A divulgação acontece às 19h37, com os números que remetem ao ano de fundação do clube.

As vendas dos novos modelos começam neste sábado (8), na Dragão Store. O novo escudo está presente no modelo de visitante, o uniforme branco, e no terceiro, que ainda não foi divulgado. O primeiro uniforme, considerado “mandante”, utilizados por Renato Kayzer e pelo volante Moacir na foto de divulgação, ainda utiliza o escudo antigo e tradicional da equipe goiana.

Continua após a publicidade

Os novos uniformes custam R$ 169,90 e começam a ser comercializados neste sábado (8). A versão feminina baby look custará R$ 149.90. Os torcedores podem adquirir pelo site do Dragão Premium ou na loja da Dragão Store, localizada ao lado do estádio Antônio Accioly.

Veja Também