Terça-feira, 20 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Reforço do Atlético destaca "motivação" ao chegar em nova equipe

Postado em: 15-09-2020 às 11h02
Natanael aguarda apenas a regularização para ficar a disposição do treinador Vagner Mancini - Foto: Divulgação/Atlético-GO

Felipe André

O lateral-esquerdo Natanael está integrado e realiza treinamentos com a nova equipe, aguardando apenas ser regularizado para ficar a disposição do treinador Vagner Mancini. Emprestado pelo Internacional, ele vai acertou com o Atlético Goianiense até o final da Série A e chega para disputar posição com Nicolas e também com Luiz Henrique, que foi observado pela comissão técnica e regularizado. O acordo entre as equipes foi anunciado no último sábado (12).

“Feliz pela oportunidade aqui no Atlético. Chego motivado em ajudar a equipe a alcançar os objetivos traçados e vou trabalhar muito para isso. Espero que possamos fazer uma boa campanha no Brasileirão. Empenho e dedicação não vão faltar”, destacou o jogador, de 29 anos.

Nascido na capital mato-grossense e revelado pelo Operário-MT, Natanael também valoriza o retorno à Região Centro-Oeste. Vale destacar que o lateral soma dois títulos estaduais com a camisa do Cuiabá. O jogador passou por três temporadas e meia no futebol europeu, onde disputou a Liga Europa e Liga dos Campeões contra grandes times, enfrentou o Milan no primeiro torneio e também equipes como Arsenal e Paris Saint-Germain, chegando a marcar uma vez contra o último.

“As equipes do Centro-Oeste têm conquistado cada vez mais espaço no cenário nacional. Pude participar deste processo no Cuiabá, e agora encontro um projeto muito sólido aqui no Atlético. Estou animado em fazer parte disso”, finalizou o atleta, tetracampeão búlgaro pelo Ludogorets. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar