Terça-feira, 20 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Aparecidense anuncia retorno de atacante Alex Henrique para a Série D

Postado em: 15-09-2020 às 16h10
Atacante antes de paralisação, disputava o Goianão pela CIdinha, sendo artilheiro da competição e da equipe de Aparecida - Foto: Instagram / Aparecidense

Victor Pimenta

A Aparecidense anunciou em suas redes sociais o retorno de seu artilheiro, o atacante Alex Henrique. O jogador que estava no Pelotas, volta para o camaleão para ajudar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Em seu terceiro ano pela equipe da Aparecidense, ele chega com a missão de ajudar a equipe a conquistar seu acesso para a tão sonhada Série C, uma importante conquista para o time de Aparecida que nunca disputou tal divisão. Com 35 anos, Alex Henrique estava atuando no Goianão pela cidinha, onde até então é o artilheiro do clube na temporada, com seis gols em dez marcados. Também estava disputando a artilharia do estadual.

O camaleão estreia neste sábado (19), diante do Operário de Várzea Grande, às 17 horas, no estádio da Serrinha. O clube está no grupo 5, juntamente com os goianos Goiânia e Goianésia, além de Águia Negra, União Rondonópolis, Vitória-ES e Real Noroeste. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar