Segunda-feira, 28 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Goiás negocia empréstimo de mais três jogadores sem espaço no elenco

Postado em: 16-09-2020 às 15h20
Meia Thalles (esq.) atuou em dez partidas na Série A de 2019 e fez um gol; já Vidal (dir.), chegou nesta temporada e teve poucas oportunidades - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Victor Pimenta

Depois de dois anos seguidos disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Goiás não participará da edição de 2020 e com isso mudou seu planejamento por conta da pandemia e agora vai aos poucos tentando enxugar seu elenco. Depois de oito empréstimos, a diretoria esmeraldina encaminhará mais três jogadores emprestados até o final da temporada.

Segundo informações do repórter Fernando Lima, da 820, os três jogadores que serão emprestados são: o lateral-direito Vidal, o zagueiro Lucão e o meia Thalles. O primeiro chegou ainda nesta temporada no Goiás contratado junto ao Juventude e foi pouco aproveitado por Ney Franco, somando apenas quatro jogos.

O zagueiro Lucão, foi contratado ainda no ano passado e fez apenas uma partida, entrando na derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 0. O Goiás renovou com o atleta para 2020 e assim como Vidal, teve poucas oportunidades, também atuando somente em quatro jogos.

Já o meia Thalles é prata-da-casa do Goiás e fez parte do elenco nas campanhas da Série B de 2016, 2017 e 2018. Na temporada passada, foram dez jogos pelo Brasileiro, marcando gol na vitória sobre o Avaí por 2 a 0. Em 2020, foram sete jogos e um gol marcado. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar