Vagner Mancini não considera derrota um “resultado justo” na Copa do Brasil

Derrota por 1 a 0 não agradou Vagner Mancini, mas o comandante afirmou que um empate seria mais "justo" - Foto: Heber Gomes

Postado em: 17-09-2020 às 00h02
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vagner Mancini não considera derrota um “resultado justo” na Copa do Brasil
Derrota por 1 a 0 não agradou Vagner Mancini, mas o comandante afirmou que um empate seria mais "justo" - Foto: Heber Gomes

Felipe André

A sequência de quatro partidas sem derrotas do Atlético Goianiense foi quebrada na noite desta última quarta-feira (16), pela Copa do Brasil. A equipe goiana foi derrotada pelo Fluminense, no jogo de ida da quarta fase, por 1 a 0, o gol foi marcado contra pelo zagueiro atleticano João Victor. O treinador Vagner Mancini não achou justo o resultado.

“Acho que o mais justo seria o empate, pelo que vi das duas equipes. Sem muitas chances, muito truncado e é o que pede a Copa do Brasil, em 180 minutos. Tem uma tônica diferente dos jogos que são realizados na Série A. O Atlético esteve bem posicionado, teve alguns erros e senti um time desgastado pela sequência de jogos. Outras coisas não me agradaram e o time oscilou um pouco dentro do que estava fazendo, foi um time difícil de ser furado e o gol foi um lance de infelicidade de João Victor. Acredito que dava para ter feito coisas melhores, não sofremos”, destacou Vagner Mancini. 

Continua após a publicidade

A decisão da vaga para as oitavas de final acontece na próxima quinta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Um empate garante a vaga da equipe carioca, uma vitória por um gol do Atlético, o clube classificado será decidido nos pênaltis, e caso os goianos vençam por dois gols ou mais de diferença, avança direto.

Veja Também