Vagner Mancini afirma desconhecer proposta do Corinthians, mas revela conversa com Adson Batista

O Corinthians está interessado no treinador e já falou com o representante de Mancini - Foto: Heber Gomes

Postado em: 11-10-2020 às 22h10
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vagner Mancini afirma desconhecer proposta do Corinthians, mas revela conversa com Adson Batista
O Corinthians está interessado no treinador e já falou com o representante de Mancini - Foto: Heber Gomes

Felipe André

Após quatro partidas sem vencer, o Atlético Goianiense voltou a triunfar na Série A na noite deste domingo (11). A equipe rubro-negra bateu o RB Bragantino por 2 a 1, com gols de Janderson e Matheuzinho. O clube se preparava para a saída do volante Edson, que acertou com o Al-Qadsiah do futebol árabe, mas uma notícia informada em primeira mão pelo UOL Esporte, aponta a possível saída do treinador Vagner Mancini.

O Corinthians está interessado no treinador e já falou com o representante de Mancini. O comandante que chegou na equipe goiana durante a paralisação do futebol brasileiro, afirmou não ter conversado com ninguém da equipe paulista, pois estava concentrado na partida contra o Red Bull Bragantino.

Continua após a publicidade

“Fiz o jogo e entrei no vestiário feliz por mais uma vitória do Atlético que nos leva para a 11ª posição. Ainda não conversei com ninguém de fora, então não posso falar nada sobre uma possível negociação. Hoje eu estou vivendo a vitória do Atlético, que eu acho que é o mais importante, é o respeito que eu tenho que ter pelo time, pelos jogadores, pela coletividade, pela família atleticana. Eu não posso de maneira alguma misturar qualquer tipo de sentimento. Não conversei com ninguém da parte externa e não sei o que está acontecendo, também fui pego de surpresa. Assim que eu tiver detalhes com certeza eu vou falar”, destacou Mancini após a partida.

Apesar de não ter ouvido a oferta, como o mesmo disse, Vagner Mancini revelou que irá para o CT do Dragão conversar pessoalmente com o presidente Adson Batista. O treinador ainda se irritou com as perguntas sobre a possível saída e ameaçou deixar a coletiva de imprensa.

“Não conversei com ninguém. Se o Adson já conversou, quem pode falar é ele ou meu representante. Dentro do vestiário nós festejamos a vitória, não adianta insistirem, vocês estão me colocando contra a parede, mas não tenho informação para passar. Estou indo para o CT conversar com o Adson Batista (presidente), é a maneira mais importante que temos de agir, de forma aberta e transparente. Vocês (repórteres) não estão sendo leais comigo, se insistirem nesse assunto eu terei que me levantar e ir embora da entrevista”, completou Mancini.

Veja Também