Domingo, 25 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Raphael Miranda exalta goleada do Atlético em estreia após semana difícil

Postado em: 17-10-2020 às 20h10
Treinador comentou das dificuldades que time rubro-negro teve no primeiro tempo, tendo que improvisar jjogadores nas laterais e no mei-campo - Foto: Felipe André / OHoje

Victor Pimenta

O Atlético Goianiense fez sua estreia neste sábado (17), no Torneio FGF Sub-20 e com uma sonora goleada diante do Flugoiânia por 7 a 0. O jogo aconteceu no CT do Flugoiânia e os gols da partida foram marcados por Vitor Leque e Riquelme que deixaram sua marca três vezes cada e Ronald que completou o marcador. A partida ainda teve uma penalidade a favor dos donos da casa, mas Gabriel Bernard defendeu a cobrança.

“Se tratando de principalmente da estreia, a gente teve muita dificuldade na regularização de jogadores nossos e dos contratados, ninguém estreou hoje. Tivemos dois laterais que jogaram improvisado, um volante jogando improvisado. Estou muito feliz com o jogo que a equipe fez sendo insistentes do primeiro ao último minuto. A seriedade que teve no jogo também e consequentemente tornou esse placar elástico e essa bela vitória na estreia para nós”, disse o treinador Raphael Miranda em entrevista exclusiva ao jornalista Felipe André.

Apesar do placar elástico, o time rubro-negro teve dificuldades no primeiro tempo até fazer o primeiro gol em uma bola parada que resultou no gol de Vitor Leque e antes do intervalo, Ronald ainda ampliou para 2 a 0. Após a volta do intervalo que os cinco gols restantes saíram e Raphinha explicou o que foi conversado para a postura dos jogadores mudarem.

“Na verdade, essa semana foi complicada para treino. Eu fiquei afastado do clube desde segunda-feira por suspeita de covid, fiz o teste na terça e peguei o segundo resultado ainda hoje. Então, nem treinei a equipe essa semana, foi toda a comissão técnica trabalhando e os meninos que desceram do profissional para o jogo além dos contratados de ficarem na expectativa de sair no BID. Por isso a dificuldade no primeiro tempo com essas três improvisações, mas o nosso plano de jogo era esse, ter a posse de bola no primeiro tempo, controlar o jogo e no segundo tempo com o adversário cansado, a gente poderia matar o jogo com facilidade e acabou dando certo nosso plano de jogo”, ressaltou o treinador rubro-negro.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar