Quarta-feira, 28 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Cocá diretor da Aparecidense morre após sofrer parada cardíaca

Postado em: 18-10-2020 às 14h29
Há mais de um mês ele lutava contra a Covid-19 | Foto: Reprodução.

Douglas Rocha

O diretor de futebol da Aparecidense João Rodrigues “Cocá” faleceu da manhã deste domingo (18) no Hospital Órion em Goiânia. Ele lutava contra o novo Coronavírus a mais de um mês, quando foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ficou entubado após ter o pulmão comprometido. Cocá chegou até a apresentar um quatro de evolução, porém sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

João Rodrigues participou de várias gestões da Aparecidense, tanto que chegou a ser presidente do clube. Ele sempre acompanhou o time nos treinamentos, viagens e jogos. No cargo de gestor, o camaleão foi vice-campeão goiano em 2015 e 2018 perdendo para o Goiás, tem várias participações na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o time chegou a eliminar Sport, Botafogo e Ponte Preta.

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e atual candidato ao cargo máximo de Goiânia Maguito Viela prestou homenagem ao Cocá no seu Instagram.

“Meu amigo João Rodrigues (Cocá) você lutou bravamente contra a Covid-19, mas exatamente em um domingo - dia de futebol nos gramados - você̂ nos deixou para dirigir o time dos guerreiros lá́ do céu. A sua amizade fará muita falta para mim e milhares de amigos e, principalmente, para a cidade de Aparecida e o nosso time de futebol, a Aparecidense, que com você̂ na liderança, brilhou no futebol goiano e até́ em competições nacionais. ”

Gustavo Mendanha prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato à reeleição também homenageou o dirigente  através da rede social.

“Sentiremos muito a sua falta na tribuna do Estádio Annibal Batista de Toledo, torcendo pela nossa Aparecidense, meu amigo. Vá em paz! Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos neste momento de perda.”

João Rodrigues tinha 54 anos e deixa a esposa e dois filhos. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar