Eduardo Souza admite erros do Atlético e afirma que “Palmeiras não criou tanto para esse placar”

Segundo o treinador interino do Atlético o placar não foi condizente com as oportunidades criadas do Palmeiras - Foto: Heber Gomes

Postado em: 25-10-2020 às 18h35
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Eduardo Souza admite erros do Atlético e afirma que “Palmeiras não criou tanto para esse placar”
Segundo o treinador interino do Atlético o placar não foi condizente com as oportunidades criadas do Palmeiras - Foto: Heber Gomes

Felipe André

O Atlético Goianiense foi derrotado na tarde deste domingo (25) pelo Palmeiras por 3 a 0 no estádio Olímpico. Os paulistas marcaram com Wesley e Luiz Adriano, duas vezes, para voltar a vencer após quatro derrotas consecutivas na Série A. O treinador interino do rubro-negro, Eduardo Souza, admitiu os erros da equipe, mas ressaltou que o placar não foi condizente com o que o adversário produziu em campo.

Continua após a publicidade

“O Palmeiras não criou tanto para esse placar. Nós sabíamos que eles iriam utilizar a transição, bola rápida para os velocistas. A partida começou igual, os dois times tentando jogar, mas com dificuldades. Tomamos um gol em uma jogada que trabalhamos muito ao longo dessa semana. Nos perdemos após o gol, depois equilibramos no fim do primeiro tempo com direito a bola na trave. Tranquilizamos no intervalo para ver a reação da equipe, mas erramos e tomamos o segundo gol, tivemos que abrir a equipe para tentar diminuir o placar e depois veio o terceiro gol. Tivemos chances, mas sabemos que nesse nível de campeonato quem erra contra time de qualidade, paga caro”, destacou Eduardo Souza após a partida.

O Atlético Goianiense volta aos gramados nesta quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), contra o Internacional no estádio Olímpico. O duelo será válido pela oitavas de final da Copa do Brasil, sendo o primeiro confronto entre os dois times.

Pela Série A, o rubro-negro goiano enfrenta o Coritiba no próximo sábado (31), às 19h, no estádio Couto Pereira. A partida será o encerramento do primeiro turno. O Atlético permanece com 22 pontos e ocupa momentaneamente a 10ª colocação, mas espera o término da rodada para saber a real posição.

Veja Também