Atlético Goianiense está negociando com zagueiro do Figueirense

O jogador realizou 30 partidas nesta temporada e marcou um gol, no empate contra o Juventude pela Série B - Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Postado em: 05-11-2020 às 11h13
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense está negociando com zagueiro do Figueirense
O jogador realizou 30 partidas nesta temporada e marcou um gol, no empate contra o Juventude pela Série B - Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Felipe André

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense mudou o foco para o segundo turno do Campeonato Brasileiro e o presidente Adson Batista está prestes a fechar mais uma contratação. O rubro-negro está contratando o zagueiro e volante Pereira, de 23 anos, do Figueirense. A transferência será em definitivo e o jogador vai assinar um vínculo até o fim de 2022. Informação publicada em primeira mão por Felipe André, do O Hoje.

O jogador é esperado nos próximos dias em Goiânia, mas não deve enfrentar o Corinthians, neste sábado (7) às 21h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. O Atlético Goianiense segue de olho no mercado e procura mais uma opção para o meio-campo, além de um treinador que deve estar na capital goiana acompanhando o duelo contra a equipe paulista.

Continua após a publicidade

Matheus Sousa Pereira, conhecido apenas como “Pereira”, realizou 30 partidas nesta temporada e marcou um gol, no empate contra o Juventude pela Série B. O jogador foi revelado pelo próprio Figueirense e realizou 127 partidas oficiais desde 2017, sendo duas pela equipe Aspirantes no ano passado.

Veja Também