Focado no clássico, Nicolas deixa o futuro para o empresário

Peça importante no acesso para a Série A, Nicolas vive bom momento dentro do campo, mas deixa o futuro para o empresário - Foto: Heber Gomes

Postado em: 04-12-2020 às 13h45
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Focado no clássico, Nicolas deixa o futuro para o empresário
Peça importante no acesso para a Série A, Nicolas vive bom momento dentro do campo, mas deixa o futuro para o empresário - Foto: Heber Gomes

Felipe André

No Atlético Goianiense desde março de 2019, Nicolas rapidamente se tornou titular e ocupou a vaga que era até aquele momento de Moraes, revelado na base do clube. Pelo rubro-negro o lateral atuou em 44 vezes, marcou três gols e conquistou o Campeonato Goiano do ano passado, além de se tornar peça importante no acesso para a Série A desta temporada.

Se o jogador está muito focado no presente, com a filha e o desempenho dentro das quatro linhas para ajudar o Atlético Goianiense, o futuro fica para outra pessoa. Com contrato com a equipe goiana até o fim do Brasileirão, o jogador deixou para o empresário a função de definir o que será para o atleta em 2021. Se ele irá retornar ao Athletico Paranaense, se ficará no time goiano ou se buscará uma novo clube.

Continua após a publicidade

“Estou emprestado aqui, meu contrato com o Athletico Paranaense vai até o fim do ano que vem. É um momento delicado, ainda não houve conversas e reuniões, mas eu me sinto muito bem aqui no Atlético Goianiense. Minha família toda gosta do clube, aprendemos a amar, e abriram as portas para mostrar o meu trabalho no futebol”, revelou Nicolas.

“São os dois melhores anos da minha vida, fui campeão goiano, conseguimos o acesso para a Série A e nesta temporada estamos fazendo um bom trabalho na primeira divisão. Só tenho que agradecer, estou bem focado e deixar essas coisas fora de campo para empresário e para os clubes se resolverem. Tenho que estar focado para ajudar o time, ainda mais nessa semana de clássico e até o fim do campeonato buscarmos os nossos objetivos”, completou o lateral.

Veja Também