Maurinho testa positivo para Covid-19 e desfalca Vila Nova contra Ituano

Depois de Mário Henrique e Fabrício, foi a vez do atacante Maurinho testar positivo para a Covid-19 | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Postado em: 13-01-2021 às 16h05
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Maurinho testa positivo para Covid-19 e desfalca Vila Nova contra Ituano
Depois de Mário Henrique e Fabrício, foi a vez do atacante Maurinho testar positivo para a Covid-19 | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Breno Modesto

Pela terceira semana consecutiva, o Vila Nova sofre uma baixa em seu elenco por conta da Covid-19. Depois do lateral-esquerdo Mário Henrique e do goleiro Fabrício, foi a vez do atacante Maurinho testar positivo para a doença. De acordo com a assessoria de imprensa vilanovense, o atleta já foi afastado das atividades com o restante do grupo de jogadores e está isolado em sua residência.

Assim, o jogador, que cumpriu suspensão automática na vitória diante do Santa Cruz, no último sábado (9), por conta da expulsão diante do Brusque, ficará fora também do jogo contra o Ituano, no próximo domingo (17), que vale o acesso à segunda divisão para o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes.

Continua após a publicidade

O Vila Nova volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (17), quando enfrentará o Ituano, às 18h, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Um triunfo diante dos paulistas garante o Colorado na Série B da temporada de 2021.

Veja Também