Esporte

Grêmio Anápolis anuncia meia-atacante horas antes de reestreia no Goianão 2020

Postado em: 13-01-2021 às 19h15
Meia-atacante atuou no Iporá no início do Campeonato, ainda em 2020 e agora servirá as cores do Grêmio Anápolis | foto: comunicação GEA

Victor Pimenta

Vinte e quatro horas antes de sua estreia na retomada do Goianão, o Grêmio Anápolis anunciou mais um reforço visando as temporadas 2020 e 2021 e trata-se do meia-atacante Marcelinho Sales, que estava atuando no Primavera-SP. Jogador já foi regularizado e pode fazer sua estreia diante do Goianésia.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador de apenas 22 anos, atuou em seu começo de carreira no futebol nordestino, passando por América de Natal, Sampaio Corrêa, Campinense, Jequié, Vitória da Conquista e Fortaleza. Neste último tendo uma Copa do Nordeste em seu currículo.

No futebol goiano, será sua terceira passagem. Atuou pelo Rio Verde, em 2019, iniciou o Goianão em 2020 pelo Iporá e agora reforça o Grêmio Anápolis. Seu último clube foi o Primavera, onde estava nas disputas da Copa Paulista e Série A3, onde atuou em onze jogos, marcando um gol.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar