Hebert confia em Grêmio Anápolis pronto para retorno do Goianão

Volante recém-chegado à Raposa fala em equipe preparada para retomada do estadual e brigar por vaga às quartas de final | Foto: Divulgação

Postado em: 14-01-2021 às 08h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Hebert confia em Grêmio Anápolis pronto para retorno do Goianão
Volante recém-chegado à Raposa fala em equipe preparada para retomada do estadual e brigar por vaga às quartas de final | Foto: Divulgação

O volante Hebert Paraíba, recém-contratado pelo Grêmio Anápolis para a reta final do Goiano 2020, aguarda com expectativa o reinicio da competição, paralisada em março por conta da pandemia do coronavírus, mas que retorna agora em um momento de definições. A Raposa terá uma dupla missão no estadual, já que ao mesmo tempo que briga pela classificação à próxima fase, também vê de perto a ameaça do rebaixamento. 

Para Hebert, a partida contra o Goianésia nesta quinta-feira (14), às 18h, no estádio Jonas Duarte, passou a ser fundamental para as ambições do Azulão Anapolino. O meio-campista, um dos 25 novos reforços do clube para a temporada, garante que mesmo com um elenco totalmente renovado, a equipe estará pronta para atingir os objetivos traçados no campeonato.

“Estamos todos muito motivados. Para nós serão duas decisões e creio que estamos preparados para isso, até porque quem chegou ao clube já estava em um bom ritmo de treinos e de trabalho. Por isso, acredito na classificação não só para as quartas de final, como também, para as competições nacionais deste ano”, afirmou o volante.

Continua após a publicidade

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase do Goianão 2020, O Grêmio Anápolis é o nono colocado com 11 pontos, mesma pontuação que o Aparecidense, primeiro time dentro da zona de classificação às quartas de final. Ao mesmo tempo, possui apenas um ponto a mais que o Iporá, que encabeça a zona de rebaixamento. 

Veja Também