Pela primeira vez como titular, Rithely celebra “força do grupo” em vitória sobre rival

Jogador já atuou no Goiás e estava no Sport antes de chegar no Atlético Goianiense | Foto: Heber Gomes

Postado em: 15-01-2021 às 13h55
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Pela primeira vez como titular, Rithely celebra “força do grupo” em vitória sobre rival
Jogador já atuou no Goiás e estava no Sport antes de chegar no Atlético Goianiense | Foto: Heber Gomes

Felipe André

Pela primeira vez desde sua chegada, Rithely foi titular no Atlético Goianiense e justamente na vitória sobre o Goiás na última quarta (13/1), por 1 a 0. O meio-campista teve boa atuação no meio de campo da equipe rubro-negra e foi elogiado pelo treinador Marcelo Cabo. Após a partida, o atleta comemorou os três pontos, que garantiu o primeiro lugar geral na primeira fase, e elogiou o elenco, que mesmo com mudanças, venceu o rival pelo Campeonato Goiano. 

“Nós demonstramos a força do nosso grupo. O Goiás é um time forte, sabíamos que não podia ter falhas e um lance decidiria o jogo, como aconteceu. Ficamos felizes em corresponder à confiança do professor, agora é seguir o trabalho para buscar mais oportunidades”, destacou Rithely.

Continua após a publicidade

Com o resultado, o Atlético Goianiense chegou aos 26 pontos e não pode ser mais alcançado por nenhum adversário. Com isso terá a vantagem de decidir os confrontos em casa no mata-mata. O próximo duelo pelo estadual será apenas no dia 27, diante do Crac, em Ipameri. A equipe agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Atlético-MG neste domingo (17/1) no Mineirão, e a briga pela vaga na Sul-Americana.

“Ficamos satisfeitos com a vitória e a liderança, mas sabemos que tem muito trabalho a ser feito ainda nesta temporada para chegarmos fortes na reta final do Brasileiro e do Goiano”, finalizou Rithely.

Veja Também