Quinta-feira, 28 de março de 2024

Alan Mineiro quer que seu 100º gol na carreira seja o do acesso

No último sábado (09/01), contra o Santa Cruz, o camisa 10 chegou ao 99º gol na carreira

Postado em: 15-01-2021 às 17h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Alan Mineiro quer que seu 100º gol na carreira seja o do acesso
No último sábado (09/01), contra o Santa Cruz, o camisa 10 chegou ao 99º gol na carreira

Breno Modesto

No último sábado (09/01), o meia Alan Mineiro chegou à marca de 99 gols em toda a sua carreira. Pelo Colorado, o camisa 10 já balançou as redes adversárias em 36 oportunidades. Agora, contra o Ituano, o atleta quer marcar seu centésimo gol como jogador profissional, que deixaria o Tigre muito perto do retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o próprio Alan Mineiro, seu sonho é fazer o gol do acesso vilanovense, porém, o mais importante para o momento é o Vila Nova carimbar sua vaga na segunda divisão, independentemente de quem fizer gol.

Continua após a publicidade

“Tenho sonhado em marcar o gol do acesso do Vila Nova. É claro que eu dependo dos meus companheiros, mas , independentemente de quem fizer o gol, o mais importante é o acesso (para a Série B do Campeonato Brasileiro). Falando especificamente de mim, seria um dia histórico, mas não só para mim, como para o Vila (Nova) também. Tenho pensado e trabalhado minha mente para que isso aconteça, pois sei que será um jogo de poucas oportunidades e, as que surgirem, tem de ser aproveitadas”, disse Alan Mineiro.

“Estou em minha quarta temporada no Vila Nova e este será meu jogo mais importante ao longo desses quatro anos. Será uma partida na qual, não só eu, mas o clube tem a oportunidade de conquistar um acesso, coisa que não consegui nos anos anteriores, pois bati na trave em 2017, 2018 e, infelizmente, em 2019, quando não conseguimos o título goiano e acabamos rebaixados (no Campeonato Brasileiro). Mas Deus me deu uma outra oportunidade.Estou bem concentrado e preparado. Sei da importância desse jogo. A temporada de 2021 do Vila Nova passa por ele”, finalizou Alan Mineiro.

Veja Também