Vila Nova anuncia a contratação do experiente atacante Frontini

Aos 39 anos, o argentino Frontini retorna ao Vila Nova para encerrar sua carreira e assumir, na sequência, o cargo de diretor de futebol do clube | Foto: Vila Nova FC

Postado em: 19-01-2021 às 14h10
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia a contratação do experiente atacante Frontini
Aos 39 anos, o argentino Frontini retorna ao Vila Nova para encerrar sua carreira e assumir, na sequência, o cargo de diretor de futebol do clube | Foto: Vila Nova FC

Breno Modesto

O Vila Nova tem um novo reforço para o término do Campeonato Goiano de 2020. Trata-se de um velho conhecido da torcida vilanovense. O atacante argentino Frontini, de 39 anos, retorna ao clube pelo qual foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e da Divisão de Acesso, ambos em 2015.

No início da tarde desta terça-feira (19/01), a assessoria de comunicação do clube informou que o jogador chega ao Tigre para encerrar sua carreira como profissional e, na sequência, assumir o cargo de diretor de futebol junto ao atual gerente do departamento, Wagner Bueno.

Continua após a publicidade

Esta será a terceira passagem dele pelo Colorado. Nas duas anteriores, atuou em 91 partidas, marcando 42 gols. Sua identificação com a equipe se deve muito pela conquistas dos dois acessos à segunda divisão, conquistados nos anos de 2013 e 2015, quando coube a ele marcar os gols que ascenderam o Tigre.

O próximo compromisso do Vila Nova pelo Goianão de 2020 será na quinta-feira (21/01), quando a equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes enfrentará o Crac, fora de casa, às 15h30. A partida, que será disputada no Estádio Durval Ferreira Franco, é válida pela 11ª rodada do estadual.

Veja Também