Após estrear no time profissional, Flávio comemora classificação na Copa Verde

Flávio entrou no segundo tempo e realizou a estreia com a camisa do Atlético Goianiense no time profissional | Foto: Divulgação/Atlético Goianiense

Postado em: 25-01-2021 às 21h12
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Após estrear no time profissional, Flávio comemora classificação na Copa Verde
Flávio entrou no segundo tempo e realizou a estreia com a camisa do Atlético Goianiense no time profissional | Foto: Divulgação/Atlético Goianiense

Felipe André

O Atlético Goianiense fez a sua estreia na Copa Verde e goleou o Sinop por 5 a 1 na tarde desta segunda-feira (25/1). Jogando no estádio Antônio Accioly, a equipe foi comandada por Eduardo Souza, que é auxiliar técnica da comissão permanente do time principal, e mesclou alguns jogadores do time que disputa a Série A, com atletas da categoria sub-20.

Seis jogadores formados na categoria de base do Atlético foram titulares, enquanto nove formaram todo o banco de reservas da equipe. Uma das mudanças que Eduardo Souza promoveu foi a entrada do lateral-direito Flávio Nogueira na vaga de Arnaldo, que atuou contra o Fortaleza e começou contra o Sinop. Foi a estreia do jovem jogador no time profissional do rubro-negro e que quase marcou um gol, mas o goleiro Pedro Ferreira evitou.

Continua após a publicidade

“Fiquei muito feliz quando fui relacionado para o jogo. É o reconhecimento do trabalho que venho fazendo nas categorias de base. E a alegria é ainda maior porque minha estreia aconteceu em uma vitória e que valeu a classificação do Atlético”, declarou o jogador, que em novembro do ano passado conquistou o título do Torneio FGF Sub-20 com a camisa rubro-negra. 

O adversário do Atlético Goianiense nas quartas de final da Copa Verde será o Brasiliense, que no domingo (24/1) venceu o Luverdense por 2 a 1, fora de casa. O primeiro confronto será na quinta-feira da próxima semana (4/2) e a partida de volta será no domingo (7/2).

Veja Também