Vila Nova acerta a saída do atacante Talles

O atacante Talles deixa o Vila Nova após ter atuado em 33 partidas e marcado quatro gols | Foto: Heber Gomes

Postado em: 27-01-2021 às 14h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova acerta a saída do atacante Talles
O atacante Talles deixa o Vila Nova após ter atuado em 33 partidas e marcado quatro gols | Foto: Heber Gomes

Breno Modesto

No início da tarde de ontem, o Vila Nova oficializou a saída do atacante Talles. De acordo com o comunicado, emitido pela assessoria de imprensa do Colorado, o jogador irá mesmo para a Europa. A Ucrânia é o destino do camisa 11, que assinou, por três temporadas, com o Olimpik Donetsk, que disputa a primeira divisão ucraniana, onde está na sétima colocação, com 17 pontos conquistados, brigando por uma vaga à próxima Europa League.

Ainda segundo a nota divulgada pelo Tigre, a negociação entre o atleta e a equipe ucraniana, neste primeiro momento, não envolve uma compensação financeira ao time vilanovense. Em contrapartida, um percentual dos direitos econômicos de Talles permanecerão vinculados ao Vila Nova.

Continua após a publicidade

Talles chegou ao Colorado no início da temporada de 2020, onde estreou, ainda em fevereiro, contra o Goiás, na Serrinha, e sai após ter feito 33 partidas e marcado quatro gols, sendo dois deles contra o Remo, na partida de ida da final da Série C do Campeonato Brasileiro, onde deixou o clube muito próximo do título da competição. Com a negociação sacramentada, ele não atua mais com a camisa colorada, perdendo, inclusive, o jogo de volta da finalíssima da Terceirona. 

Veja Também