Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pereira celebra feito inédito e quer jogar no Goianão e na Série A

Desde sua chegada, junto ao Figueirense, Pereira atuou em nove partidas e marcou três gols pelo Atlético | Foto: Comunicação/ACG

Postado em: 27-01-2021 às 15h41
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Pereira celebra feito inédito e quer jogar no Goianão e na Série A
Desde sua chegada, junto ao Figueirense, Pereira atuou em nove partidas e marcou três gols pelo Atlético | Foto: Comunicação/ACG

Felipe André

Suspenso na partida contra o Fortaleza, no último fim de semana, o volante Pereira foi um dos “reforços” para atuar na Copa Verde. O jogador foi titular contra o Sinop, em partida única pelas oitavas de final, e ajudou o rubro-negro a golear por 5 a 1, marcando duas vezes, feito inédito na carreira. O atleta volta a ser opção para Marcelo Cabo no jogo contra o São Paulo neste domingo (31/1), mas deve ser titular também contra o Crac, nesta quinta-feira (28/1), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro.

Continua após a publicidade

“Estou feliz pelos dois gols (marcados contra o Sinop), foi a primeira vez que marquei duas vezes em uma partida. Estou muito feliz pelo o que vem acontecendo comigo, mas agora temos que virar a chave e pensar no Crac. Adversário que está bem e querendo ou não é o Atlético que está no jogo de amanhã, então temos que entrar para vencer, assim como em todos os outros”, destacou o volante Pereira, que deve ser titular contra o Crac.

Com nove partidas realizadas pelo Atlético, o volante Pereira tem uma alta média de gols, foram três tentos marcados, dois pela Copa Verde e um pela Série A contra o Bahia. Após ganhar a vaga que era de Willian Maranhão, o jogador que foi contratado junto ao Figueirense, quer continuar jogando independentemente de qual competição se trata.

“Não me considero o dono da vaga, até pelo fato de os outros volantes que estão no clube serem de grande nível, grandes atletas. Preciso continuar fazendo o que eu estava, não posso achar que estou garantido. Sou fominha, se puder jogar na quinta e no domingo eu estou a disposição, quero sempre ajudar minha equipe a vencer”, completou Pereira.

Veja Também