Vila Nova anuncia o retorno do atacante Pedro Júnior

Pelo CSA, Pedro Júnior atuou em 21 jogos ao longo da temporada e marcou cinco gols | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Postado em: 31-01-2021 às 19h50
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia o retorno do atacante Pedro Júnior
Pelo CSA, Pedro Júnior atuou em 21 jogos ao longo da temporada e marcou cinco gols | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Breno Modesto

Depois da conquista do tricampeonato da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova segue reforçando seu plantel para a temporada de 2021. No início da noite deste domingo (31/01), o Colorado confirmou a contratação do atacante Pedro Júnior, que retorna ao clube depois de oito anos. Esta será a quinta passagem do jogador pela equipe vilanovense.

Natural da cidade de Santana do Araguaia, no Estado do Pará, Pedro Júnior iniciou sua carreira profissional justamente no Tigre, no ano de 2004. No ano seguinte, conquistou o título estadual, que é, justamente a última conquista vermelha em Goiás. A última vez que vestiu o manto colorado foi em 2012, pela Terceirona. Ao todo, são 45 jogos e 19 gols marcados pelo Vila Nova.

Continua após a publicidade

Além do clube da capital goiana, Pedro Júnior também possui passagens por outros clubes brasileiros como Grêmio, Cruzeiro, Sport, São Caetano, Fortaleza e, por último, o CSA, onde anotou cinco gols nas 21 partidas que fez ao longo da temporada de 2020. O jogador também jogou em equipes da China, do Japão, da Tailândia e dos Emirados Árabes Unidos.

O Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira (02/02), quando receberá o Palmas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h. O jogo único é válido pelas fase de oitavas de final da Copa Verde. Quem avançar, enfrentará, em jogos de ida e volta, o Cuiabá, que eliminou a Aparecidense.

Veja Também