Ainda se recuperando, Kozlinski pode ganhar sequência no Atlético

Kozlinski voltou a atuar, mesmo não estando 100% e deve ganhar sequência | Foto: Heber Gomes

Postado em: 23-02-2021 às 15h35
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Ainda se recuperando, Kozlinski pode ganhar sequência no Atlético
Kozlinski voltou a atuar, mesmo não estando 100% e deve ganhar sequência | Foto: Heber Gomes

Felipe André

Uma das novidades para a penúltima rodada da Série A foi o goleiro Kozlinski. Enquanto Jean, Éder e Natanael não viajaram para a capital paulista, onde o Atlético Goianiense buscou o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, Maurício atuou com a camisa 1 atleticana e realizou o seu segundo jogo na primeira divisão nesta temporada, antes disso só havia jogado contra o São Paulo, no primeiro turno.

O contrato de Jean se encerra neste domingo, um dia após a final do Campeonato Goiano. O goleiro titular desde a retomada do futebol brasileiro retorna ao São Paulo, onde vai conhecer o seu futuro. O arqueiro ainda sentiu um desconforto muscular, mas deve se recuperar a tempo de enfrentar o Goianésia, quando se despedir do Atlético Goianiense. Com isso, Maurício Kozlinski pode ganhar uma nova sequência na meta atleticana.

Continua após a publicidade

“Contra o Palmeiras foi um teste muito grande. Precisei me adaptar um pouco, não bati um tiro de meta longo e deixei essa função para o Oliveira, procurei sair jogando mais curto e conseguimos fazer isso durante boa parte do jogo. Se eu já joguei, a cada dia vou estar melhorando e se a comissão técnica e o professor Marcelo Cabo quiserem, vou poder jogar contra o Coritiba. Tenho que continuar o tratamento, não foi algo tão grave, mas não foi tão simples e preciso tirar essa dor o mais rápido possível. Tenho condições de estar atuando, caso o treinador conte comigo”, revelou o goleiro Kozlinski.

O experiente goleiro de 29 anos foi um dos responsáveis por ajudar o Atlético Goianiense a conquistar o acesso para a Série A em 2019. Maurício Kozlinski começou a temporada de 2020 como titular, mesmo com a chegada de Jean, mas com a paralisação do futebol brasileiro devido a pandemia e a chegada de Vagner Mancini acarretou na mudança do dono da camisa 1.

Veja Também