Esporte

Atual bicampeão, Atlético-GO estreia no Goianão 2021 com vitória contra o Crac

Postado em: 04-03-2021 às 17h30
Rubro-negro contou com gols de Wellington Rato e Kevin para bater o Crac | Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

Depois de se tornar bicampeão no último fim de semana, o Atlético Goianiense estreou a temporada de 2021 com vitória. O rubro-negro bateu o Crac por 2 a 0, no estádio Clube do Povo, em Catalão, os gols da partida foram marcados por Wellington Rato e Kevin.

Com uma equipe considerada mista, já que não contou com Éder, Marlon Freitas, Janderson, Zé Roberto, além do reforço Pablo Dyego, o Atlético Goianiense contou com novidade também no banco de reservas. João Paulo Sanches assumiu de maneira interina e recheou o banco de reservas com atletas da base, a única exceção foi o goleiro Leonardo.

Dentro de campo, o Atlético Goianiense impôs seu ritmo de jogo desde o início da partida. Wellington Rato, Igor Cariús e Victor Paraíba criaram boas oportunidades na primeira etapa, enquanto os donos da casa ficaram a mercê de Davi Ceará, o camisa 10 do time de Catalão, que conseguiu as melhores oportunidades para o Crac através das bolas paradas.

Na segunda etapa, o cenário se encaminhava para o mesmo do primeiro tempo. O Atlético Goianiense criou mais oportunidades, mas parou nas defesas de Bruno Fuso. O Crac pouco criou e foi castigado nos minutos finais. Wellington Rato, que havia marcado o primeiro gol do estádio Antônio Accioly na primeira divisão, recebeu longo lançamento de Roberson, matou no peito e estufou as redes em Catalão.

Depois do primeiro, não demorou para sair o segundo gol. Em um rápido contra-ataque do rubro-negro, Danilo Gomes acionou Wellington Rato que viu o jovem Kevin, de apenas 17 anos, na entrada da grande área, o atacante recebeu, dominou e bateu no canto do goleiro Bruno Fuso que não chegou a tempo.

Na próxima rodada, o Atlético Goianiense segue como visitante. O rubro-negro vai visitar o Anápolis, neste domingo (7), no estádio Jonas Duarte, às 16h (horário de Brasília). O Crac, por sua vez, visita o Jataiense, ainda sem local definido, no mesmo dia, mas às 15h30.

FICHA TÉCNICA
Crac 0x2 Atlético-GO

Data: 4 de março, 2021
Local: Estádio Clube do Povo, em Catalão-GO
Horário: 15h30 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Márcio Soares e Pedro Henrique Tavares
Gols: Wellington Rato e Kevin (ACG)

Crac: Bruno Fuso; Alex Murici, Maicon, Nilo e Wesley; Amorim, Diogo Sodrê (Lê Santos) e Davi Ceará; Flávio, Fidel e Hudson. Técnico: Carlos Rabelo

Atlético-GO: Kozlinski; Arnaldo, Michel, Oliveira e Igor Carius (Carlos Henrique); Willian Maranhão, Baralhas e Wellington Rato; Victor Paraíba (Kevin), Danilo Gomes e Roberson. Técnico: João Paulo Sanches

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar