Esporte

João Paulo Sanches elogia elenco após vitória e afirma que "a cobrança é grande" no Atlético

Postado em: 04-03-2021 às 18h05
Treinador avaliou a partida do Atlético Goianiense, que mesmo com uma equipe mista venceu o Crac | Foto: Paulo Marcos

Felipe André

Em busca do tricampeonato, o Atlético Goianiense estreou com vitória na temporada de 2021. O rubro-negro bateu o Crac por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira (4/3), no estádio Clube do Povo, em Catalão-GO. Os gols da partida foram marcados por Wellington Rato e Kevin, jovem que recentemente subiu do sub-17 para a equipe profissional. Para este duelo, a equipe do bairro de Campinas poupou quatro jogadores: Éder, Marlon Freitas, Janderson e Zé Roberto, além de não contar com Pablo Dyego, que segue aprimorando a parte física.

“O nosso grupo tem qualidade, hoje viemos com aqueles que menos atuaram na temporada passada, além do nosso banco cheio de meninos. Confiamos em todos, sabemos do valor e da qualidade deles. Também sabemos que somos bicampeões e a cobrança é muito grande, não nos compete julgar ou comparar com os outros adversários, mas internamente sabemos das nossas obrigações”, avaliou João Paulo Sanches após a partida. 

O Atlético Goianiense volta aos gramados neste domingo (7/3), contra o Anápolis fora de casa. No grupo A, o rubro-negro está na segunda colocação, atrás do Grêmio Anápolis que venceu as duas partidas já realizadas.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar