Atlético-GO acerta o retorno do meio-campista João Paulo

O jogador já teve uma passagem pelo rubro-negro goiano, em 2018 quando realizou 33 jogos e marcou oito gols na Série B | Foto: Paulo Marcos/ACG

Postado em: 10-03-2021 às 12h22
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO acerta o retorno do meio-campista João Paulo
O jogador já teve uma passagem pelo rubro-negro goiano, em 2018 quando realizou 33 jogos e marcou oito gols na Série B | Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense acertou a contratação do oitavo reforço para a temporada de 2021, se trata do meio-campista João Paulo, de 30 anos. O jogador já teve uma passagem pelo rubro-negro goiano, em 2018 quando realizou 33 jogos e marcou oito gols. O atleta chega por empréstimo até o fim de 2021 e estava na desde a última temporada no Fortaleza, onde realizou 11 jogos. Sua última partida aconteceu no dia 3 de março, pela Copa do Nordeste e entrou nos minutos finais no duelo contra o CRB. A informação foi publicada inicialmente pela repórter Nathália Freitas e confirmada pelo O Hoje.

O meio-campista tem contrato vinculado ao Tombense, equipe mineira que disputa a Série C e tem diversos atletas agenciados por Eduardo Uram. Pelo Atlético Goianiense, João Paulo disputou a Série B pela equipe goiana e foi um dos destaques daquela temporada que rendeu a sexta colocação e um ponto a menos que o quarto colocado, o Goiás, que subiu para a primeira divisão naquela oportunidade.

Continua após a publicidade

Além de João Paulo, o Atlético Goianiense já havia acertado sete contratações: Igor Carius, Victor Paraíba, André, Pablo Dyego, Matheus Oliveira, Nathan Silva e Léo Jabá. O rubro-negro também acertou a chegada de Anderson Santana, mas para a categoria sub-20.

Veja Também