Esporte

Ivamar marca no fim e Anápolis vence a Jataiense, no estádio Jonas Duarte

Postado em: 06-04-2021 às 18h35
Atacante que teve outras oportunidades na partida, não desperdiçou essa e clube somou mais três pontos na competição | foto: Reprodução FGF

Victor Pimenta

O Anápolis voltou a vencer no Goianão 2021 e dessa vez ao ganhar da Jataiense por 1 a 0, no estádio Jonas Duarte. A partida que teve transmissão na FGF TV e iniciou às 16 horas, teve um primeiro tempo abaixo das expectativas, mas no segundo tempo, o tricolor impôs seu jogo e no final dele, o atacante Ivamar aproveitou rebote de goleiro para colocar mais três pontos na classificação do tricolor.

Primeiro Tempo

Um primeiro tempo sem muitas dificuldades para os goleiros de Anápolis e Jataiense. A partida que teve chances de gols criadas, porém a finalização dos atacantes das duas equipes não foram das mais precisas e passaram longe de levar perigo aos gols adversários. Luiz Carlos teve que substituir Patrick ainda no primeiro tempo, lesionado, assim como Lucas Oliveira que perdeu o atacante Igor e colocou Lucas Cassiano em seu lugar.

Segundo Tempo

Diferentemente do primeiro tempo, as equipes voltaram mais ligadas no pós-intervalo. A Jataiense buscou seu gol nas bolas paradas, mas foi o Anápolis quem mais chegou próximo do gol. Ivamar foi quem mais desperdiçou as chances que teve de colocar o tricolor na frente. Na cobrança de escanteio tentou um voleio, mas mandou para fora. Na melhor delas, Anselmo foi levando a bola e finalizou, com rebote de Dida no pé do camisa 7. O mesmo que estava livre e sem goleiro, finalizou alto e mal, acertando o travessão. Anselmo também teve duas boas oportunidades, na melhor delas, de um cruzamento vindo da esquerda e sozinho, ele mandou para fora. Então, o treinador resolveu colocar o atacante Riquelme no jogo e em sua primeira oportunidade, finalizou acertando as duas traves. O rebote ficou para Ivamar, que dessa vez não desperdiçou e balançou as redes. O Anápolis teve a chance de ampliar após bela jogada individual de Rian que achou Riquelme. O atacante tentou finalizar de fora da área, mas Dida seguro, salvou. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Ficha Técnica:

Anápolis 1x0 Jataiense

Data: 06 de abril de 2021

Horário e local: 16h, estádio Jonas Duarte, Anápolis

Arbitragem: Vitor Lucas Pereira; Assistentes: Bruno Pires e Pedro Henrique Tavares

Gol: Ivamar 40’2T (Anápolis)

Anápolis: Saulo; Vitinho, Vinicius, Eduardo, Patrick (Bruno); Hugo, Thiago Batista, Igor; Ivamar, Rian (João Marcelo) e Anselmo (Riquelme). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Jataiense: Dida; Hudson, Robson, Gustavo, Magal (Evandro); Everton Luís, Matheus Cruz, Vitor Júnior; Igor (Lucas Cassiano), Iago (Vitinho) e Luiz Maranhão (Gleison). Técnico: Lucas Oliveira.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar