Esporte

Atlético-GO defende invencibilidade contra o Grêmio Anápolis

Postado em: 07-04-2021 às 08h00
No primeiro turno, o Atlético-GO venceu por 2 a 0 no Antônio Accioly | Foto: Divulgação/Grêmio Anápolis

Felipe André

Com seis jogos e seis vitórias dentro do Campeonato Goiano de 2021, o Atlético Goianiense defende a invencibilidade na noite desta quarta-feira (7/4), contra o Grêmio Anápolis. A partida, que estava originalmente marcada para às 16h, vai acontecer às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Jonas Duarte. Sem o risco de perder a liderança, o rubro-negro quer se manter com 100% de aproveitamento. A equipe do interior joga pela classificação antecipada para as quartas de final.

Enquanto o Atlético está imparável, o Grêmio Anápolis aposta em jovens jogadores, incluindo o atacante Ronald e o goleiro Gabriel Bernard, do próprio rubro-negro. A Raposa de Anápolis está fazendo um bom campeonato e tem apenas uma derrota, justamente para o adversário de hoje a noite. No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no estádio Antônio Accioly e os donos da casa venceram por 2 a 0, com gols de Zé Roberto e Roberson.

Na última rodada, na vitória sobre o Itumbiara, ainda sob o comando de João Paulo Sanches, o Atlético realizou cinco mudanças no time titular. Com todos os jogadores disponíveis e com a Copa do Brasil apenas na próxima semana, Jorginho deve apresentar uma base considerada titular contra o adversário mais difícil dessa fase de grupos.

Comandado por Cléber Gaúcho, o Grêmio Anápolis chega sem desfalques para este duelo. Sem riscos de perder posição nesta rodada, a Raposa está próxima de confirmar sua vaga, mas ainda busca o maior número de pontos possíveis já pensando nas vagas disponíveis para a edição de 2022 do Brasileirão Série D e também da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Grêmio Anápolis x Atlético-GO

Data: 7 de abril, 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Cristhian Passos e Paulo César Almeida

Grêmio Anápolis: Jordan; Yan Santos, Gut, Danrlei e Igor; Lúcio, Anderson e Rafael Marcos; Ronald, Rodrigo e Lucão. Técnico: Cléber Gaúcho

Atlético: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael (Igor Cariús); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Arthur Gomes e Zé Roberto. Técnico: Jorginho

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar