Esporte

Clássico do Vale do São Patrício abre sétima rodada do Goianão

Postado em: 07-04-2021 às 08h10
O Jaraguá tenta se recuperar após o revés sofrido para o Goiás, no último domingo (4) | Foto: Jeisiel Borges/Jaraguá EC

Breno Modesto

Na abertura da sétima rodada do Campeonato Goiano, uma rivalidade local é posta à prova novamente. Pela terceira vez em 2021, Jaraguá e Goianésia, rivais da região do Vale do São Patrício, medem forças. E a cada novo encontro, a disputa pela vitória fica ainda mais acirrada.

Desta vez, os dois chegam para a partida separados por apenas um ponto de diferença. O Gavião, que faz a segunda partida consecutiva em seus domínios, perdeu para o Goiás na última rodada, enquanto que o Azulão derrotou o Vila Nova, fora de casa. Os resultados levaram as equipes para sete e seis pontos, respectivamente.

A tendência é de que Rafael Toledo, técnico do Jaraguá, mantenha a mesma formação que entrou em campo no domingo (4). Já o Goianésia, de Ariel Mamede, terá um desfalque confirmado. Diante do Tigre, o zagueiro Márcio Luiz tomou seu terceiro cartão amarelo e, portanto, está fora.

Ficha técnica
Jaraguá x Goianésia

Data: 7 de abril de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá (GO)

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Adaílton Fernando

Jaraguá: Gabriel Félix; Trindade, Matheus Costa, Ramon e Lucca; Arthur (Gean), Guilherme Borges e Marco Goiano; João Paulo, Dimba e Luiz Fernando.
Técnico: Rafael Toledo

Goianésia: Artur; Bruno Leite, Caio Acaraú, Rodolfo e Cleidson; Bosco, Fábio Luiz, Andrezinho e Léo Carvalho; Édipo e Du Gaia.
Técnico: Ariel Mamede

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar