Thiago Carleto tem lesão confirmada e desfalca o Vila Nova por tempo indeterminado

A última partida que Carleto fez foi contra o Goianésia, no dia 4 | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Postado em: 12-04-2021 às 11h35
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Carleto tem lesão confirmada e desfalca o Vila Nova por tempo indeterminado
A última partida que Carleto fez foi contra o Goianésia, no dia 4 | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Breno Modesto

Depois de vencer o Goiás no último domingo (11), o Vila Nova iniciou sua semana com uma péssima notícia. O lateral-esquerdo Thiago Carleto, que já havia participado de três jogos com a camisa vilanovense, foi submetido a uma cirurgia para o tratamento de uma hérnia na região lombar. 

O atleta estava no departamento médico do clube desde o último jogo contra o Goianésia, no dia 4. Na ocasião, ele sentiu a posterior, fez exames e não foi constatada a lesão. No entanto, a dor persistiu e, ao fazer exames complementares, os médicos da equipe constataram o problema na lombar, cuja dor estava irradiando. 

Continua após a publicidade

O procedimento teve incisão mínima e Carleto já responde bem ao pós-operatório. Agora, ele segue em tratamento de recuperação com a fisioterapia do clube. A princípio, não há previsão de retorno para o jogador. Sua volta dependerá de como será a evolução e a resposta às sessões de fisioterapia.

Com 13 pontos conquistados, um a menos que a Aparecidense, o Tigre é o vice-líder do Grupo A do Campeonato Goiano. Seu próximo compromisso na competição é na quarta-feira (14), quando enfrentará o Iporá, às 15h30, no Estádio Ferreirão, em Iporá. Com um simples empate, o time comandado por Wagner Lopes se garante na próxima fase da competição.

Veja Também