Willian Maranhão valoriza preparação antes de vitória na Copa do Brasil

Willian Maranhão se firmou como titular na última temporada e segue como pilar no meio-campo do Dragão | Foto: Heber Gomes

Postado em: 16-04-2021 às 17h42
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Willian Maranhão valoriza preparação antes de vitória na Copa do Brasil
Willian Maranhão se firmou como titular na última temporada e segue como pilar no meio-campo do Dragão | Foto: Heber Gomes

Felipe André

O Atlético Goianiense conseguiu uma grande vitória na noite desta última quinta-feira (15/4) na Copa do Brasil. O rubro-negro venceu o Joinville por 2 a 0, com gols de João Paulo e Danilo Gomes, e avançou para a terceira fase da competição nacional, que só vai conhecer o adversário na próxima sexta-feira (23/4) em um sorteio na sede da CBF, mas já sabe quem pode enfrentar.

Um dos atletas que se destacaram na última temporada, após conquistar a titularidade foi o volante Willian Maranhão. Com as saídas de Edson e Pereira, o jogador permaneceu e começou 2021 como titular. O atleta tratou de valorizar a preparação que teve antes do duelo contra o Joinville, já que não precisaram enfrentar o Anápolis, pois Jorginho optou em ir com uma equipe reserva.

Continua após a publicidade

“Acho que a preparação durante a semana fez com quer eu e meus companheiros fizéssemos uma boa partida. Fico feliz em poder ajudar meus companheiros marcando forte e dando início as jogadas. O professor Jorginho pediu muita intensidade, marcação alta e com isso conseguimos concluir em gols que nos deu tranquilidade durante a partida”, avaliou Maranhão.

O Atlético Goianiense chega em Goiânia na noite desta sexta-feira (16/4) e já entra em campo neste sábado (17/4) pelo Campeonato Goiano. O rubro-negro vai enfrentar o Crac, no estádio Antônio Accioly, às 18h30 (horário de Brasília) pela penúltima rodada da fase de grupos.

“O professor vai definir a equipe que vai entrar contra o Crac, mas quem entrar vai procurar manter a boa sequência e manter o Atletico na primeira colocação, nosso grupo está muito focado em todas competições que disputa”, analisou Willian Maranhão.

Veja Também