Atlético-GO, com reservas, recebe o Crac no Antônio Accioly

Michel, Arnaldo e André Luis são algumas da novidades para o duelo contra o Crac | Foto: Bruno Corsino/ACG

Postado em: 17-04-2021 às 09h35
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO, com reservas, recebe o Crac no Antônio Accioly
Michel, Arnaldo e André Luis são algumas da novidades para o duelo contra o Crac | Foto: Bruno Corsino/ACG

Felipe André

Após eliminar o Joinville na noite da última quinta-feira (15), o Atlético Goianiense já volta aos gramados neste sábado (17/4). O rubro-negro recebe o Crac, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O treinador Jorginho não vai utilizar força máxima, já que o elenco ainda realizou um treinamento na manhã de sexta (16) em Joinville e só chegou em Goiânia à noite. Com isso, assim como aconteceu contra o Anápolis, os reservas vão começar jogando e alguns jovens devem ficar como opção no banco de reservas.

“É um jogo importante para mostrar a força do nosso elenco, não temos um grupo de apenas 11, mas sim 27 atletas capacitados, para que quando estiverem em campo possam fazer o seu melhor e desempenhar o papel indicado. O Crac é uma boa equipe, já estudamos eles e sabemos o que fazer. Vamos com tudo para buscar a vitória, e independente do adversário vamos sempre entrar para vencer”, destacou o volante André Lima.

Continua após a publicidade

Na próxima terça-feira (20), o Atlético Goianiense estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O treinador Jorginho, que desde a última semana, já havia separado o elenco em dois grupos, o G1 e G2, e o primeiro grupo começa a treinar visando o duelo contra o Newell’s Old Boys-ARG, no estádio Antônio Accioly, às 19h15.

Com isso, os reservas ganham mais tempo de jogo e a possibilidade de chamar a atenção de Jorginho antes do duelo mais importante nesse início de temporada. Nomes como Arthur Gomes, Matheus Oliveira e André Lima disputam diretamente com Danilo Gomes, João Paulo e Willian Maranhão, respectivamente.

Crac

A equipe de Catalão, comandada por Lucas Andrade, tem dois desfalques para o duelo contra o Atlético Goianiense. O volante Amorim recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, com isso ele deve ser substituído por Sidney. A outra ausência é o lateral-esquerdo Wesley que foi expulso no duelo contra a Jataiense e deve dar lugar a Marquinhos, que já disputou dois jogos pelo Leão do Sul. 

FICHA TÉCNICA; Atlético-GO x Crac; Data: 17 de abril, 2021; Horário: 18h30 (de Brasília); Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia; Árbitro: Anderson Gonçalves; Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Pedro Henrique Tavares

Atlético-GO: Kozlinski; Arnaldo, Michel, Igor Cariús e Carlos Henrique; André Lima, Gabriel Baralhas e Matheus Oliveira; André Luis, Arthur Gomes e Roberson. Técnico: Jorginho

Crac: Bruno Fuso; Alex, Rafael, Nilo e Marquinhos; Sidney, Rafa e Davi Ceará; Iago, Ala e Alef. Técnico: Lucas Andrade

Veja Também