Magia e suspense embalam ritmo do novo livro da Galera

Laure Eve constrói um mundo de magia e encanto no seu novo livro, "Graça e Maldição"

Postado em: 29-05-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Magia e suspense embalam ritmo do novo livro da Galera
Laure Eve constrói um mundo de magia e encanto no seu novo livro, "Graça e Maldição"

Fenrin, Thalia e Summer Grace eram como celebridades na escola local em que estudavam. Amados e invejados não só por sua elegância e charme, mas também pela riqueza e influência de sua família, todos queriam fazer parte do círculo de amizades dos três irmãos. Mas não é isso que mais atrai a atenção de River: para ela, os Grace eram diferentes. Os boatos eram de que estavam envolvidos com bruxaria. E ela queria desesperadamente acreditar nisso.

Quando finalmente é notada por eles, a dinâmica do trio muda completamente. A autenticidade de River chama a atenção de Fenrin, por quem é apaixonada, e de suas irmãs. Além de se ver dentro do grupo popular da escola, a jovem consegue aquilo que todos mais desejavam: ela é recebida na casa e no convívio da família.

Aos poucos, River passa a desvendar os mistérios que envolvem os Grace. No entanto poucos conhecem seus reais motivos para querer ser um deles. A garota também guarda seus segredos e sua proximidade vai abalar o mundo dos três irmãos tanto quanto o dela.

Continua após a publicidade

Laure Eve nasceu em Paris e, atualmente, mora em Londres, onde trabalha com edição de livros. É autora, ainda, de Fearsom Dreamer e The Illusionists. Saiba mais sobre ela em www.laureeve.co.uk.


SERVIÇO:

Graça & Maldição’, de Laure Eve

Tradução: Natalie Gerhardt

Editora: Galera 

Páginas: 350

Preço: R$ 39,90 

Veja Também