Mr. Gyn apresenta novo trabalho neste sábado em Goiânia

Mr. Gyn comemora 20 anos de carreira e se apresenta, neste sábado (13), com a turnê Mr. Gyn 20 Anos, no Bolshoi Pub

Postado em: 11-10-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Mr. Gyn apresenta novo trabalho neste sábado em Goiânia
Mr. Gyn comemora 20 anos de carreira e se apresenta, neste sábado (13), com a turnê Mr. Gyn 20 Anos, no Bolshoi Pub

SABRINA MOURA*

Eles são um dos grandes nomes do pop rock no Estado de Goiás, com reconhecimento em regiões como o Triângulo Mineiro, interior de São Paulo e do Paraná, Tocantins, dentre outros. Mr. Gyn comemora 20 anos de carreira e se apresenta, neste sábado (13), com a turnê Mr. Gyn 20 Anos, no Bolshoi Pub.

Continua após a publicidade

Neste trabalho, a banda, que é formada por Anderson Richards (vocal), Rodrigo Baiocchi (Baixo), Marcos César (Bateria) e Alessandro Pertille (Guitarra), além de comemorar uma data importante mescla os sucessos do Mr. Gyn e homenageia músicas cantadas por eles que são clássicas dos anos 80 até os dias atuais.

Segundo Anderson Richards, este 3º DVD foi gravado em Uberlândia (MG) por ser uma cidade fora de Goiás que sempre teve um carinho gigantesco com o MrGyn. “Tivemos shows muito especiais no local e era uma vontade nossa gravar lá”, diz ele.

Por meio das redes sociais, Anderson vê uma possibilidade de voltar no tempo quando se assiste às primeiras postagens da banda. “Nesses 20 anos, adquirimos respeito, e isso é muito legal! Foram nove discos, sendo três DVDs e muita música tocada no rádio. Esse respeito começou com um momento marcante, que foi a Sonhando, primeira música a tocar no rádio fazendo muito sucesso e sendo a base da carreira do Mr. Gyn. A gente aceitou o desafio, lá atrás, de fazer o pop-rock em Goiás, sonhando alto, sabendo das dificuldades e sem saber aonde a gente ia conseguir chegar”, relembra o vocalista.

Ao fazer um balanço desse tempo de carreira, Anderson afirma a bandatrabalhou e fez o máximo, com muito respeito, por tudo que conquistaram,e em especial pelas pessoas que sempre acompanharam a banda. “Durante um tempo, miramos o Brasil inteiro, e chegamos em vários lugares. Hoje, talvez pela maturidade da banda e o momento de vida cada um dos integrantes, temos aproveitado o momento para voltar a tocar muito em Goiânia, coisa que não fazíamos desde 2001”, afirma Anderson. “Estamos sendo motivados e guiados pelo momento que atualmente é de família, filhos e de colher um pouco dos frutos junto do público que cresceu nos ouvindo. Pouco a pouco, vamos aparecer para uma nova geração. Esse respeito por uma história construída com muito cuidado é um prêmio para nós”, finaliza ele.

*Integrante do programa de estágio do jornal O HOJE sob orientação da editora Flávia Popov

SERVIÇO

‘Mr. Gyn 20 Anos’

Quando: sábado(13)

Onde: Bolshoi Pub

Horário: a partir das 21h

Entrada: R$ 30 (antes) e R$ 40 (na portaria) 

Veja Também