Essência

Cantora Jay lança clipe sobre relacionamentos abusivos

Postado em: 05-02-2021 às 09h20
A nova música ‘Decisão’ traz um relato forte sobre relacionamentos abusivos com intuito de alertar outras mulheres | Foto: Divulgação/Cantora Jay

Elysia Cardoso

Em cenas fortes e que tem o intuito de alertar as mulheres que passam por relacionamentos abusivos, a cantora Jey lança hoje (5) o clipe de sua nova música 'Decisão'. A cantora começou o ano com muitos projetos na carreira musical e convidou o ator Sidney Sampaio, que interpreta o opressor na trama do clipe. Ambos foram parte do elenco de 'Os Dez Mandamentos' na Record e possuem a entrega necessária para retratar o drama vivido por muitas brasileira.

Desde que a pandemia de Coronavírus começou, 497 mulheres perderam suas vidas. Foi um feminicídio a cada nove horas entre março e agosto, com uma média de três mortes por dia segundo o levantamento ‘Um vírus Duas Guerras’. A música é reflexo da sociedade e do período em que vivemos. E Jey demostra opinião formada sobre o assunto.

Em entrevista ao Essência, Jey fala sobre a importância de trazer assuntos delicados e importantes para o âmbito artístico. “Acho que já passamos da hora de falar sobre a realidade da mulher, vejo que existe uma grande massa que explora na música só a parte da beleza e do corpo da mulher, eu acho ótimo! Mas é preciso consertar esse grande desajuste que existe na sociedade De que a mulher não Sofre violência física e psicológica em todos os setores da vida só por querer ser livre e ter uma opinião formada”, conta a artista que escreveu o roteiro e dirigiu o Clipe contando uma história Real da sua mãe.

Parceria

‘Decisão’ é um cenário onde Jey e Sidney contam a história de um casal que vive um relacionamento marcado pela agressão e controle emocional. Sidney Sampaio ficou honrado com o convite: "Adorei participar porque o resultado ficou incrível! Admiro o trabalho da Jey e torço muito por ela", diz o ator ao site ‘O Dia’.

Jey também conta como foi trabalhar com Sidney novamente, agora em um projeto seu. Quando a gente já conhece um profissional e tem uma relação de amizade tudo fica mais encaixado, Sidney é um gentleman! No Clipe ele se transforma num Agressor, Por isso foi escolhido! Pra mostrar que as aparências enganam muito na hora de escolher um parceiro pra se relacionar”, explica.

Carreira e planos

Jey teve seu primeiro contato com o canto nos teatros musicais, em 1999 e depois de passar um tempo imersa na atuação, nos últimos anos ela se dedica e explora mais a voz. “É desafiador, porque quando você trabalha no teatro acaba tendo outras vozes de apoio e a sensação é de conforto. Na hora de mostrar um trabalho Solo a responsabilidade acaba sendo muito maior, bate a insegurança da aceitação... A cada música que escrevo e lanço, vou criando mais força pra falar de tudo que eu sinto com mais firmeza”, revela a artista.

Na carreira de atriz, viveu sua primeira protagonista na série 'Milagres de Jesus', onde deu vida a personagem Gabriela. E teve reconhecimento e destaque ao interpretar Safira na novela 'Os Dez Mandamentos'. Em 2016, Jey abriu sua propria produtora de audiovisuale começou a desenvolver o seu primeiro projeto que musical que conta com um EP completo. Jey gosta de inovar e fazer uma mistura de ritmos, sendo eles o pop com rap, reggaeton com pop, rap com funk, entre outros.

Jey traça planos tanto para a carreira musical, quanto para a carreira de atriz, e promete seguir usando a música para narrar grandes histórias. “Esse Ano vou lançar mais quatro músicas com a mesma abordagem e com histórias diferentes, todas as próximas músicas serão cantadas em parceria com algum artista que eu admiro. O trabalho está forte e sendo fortalecido Cada vez mais, Esse ano também aguardo uma proposta de voltar pra televisão”. (Especial para O Hoje)

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar