22 de novembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Qualificação
09/11/2017 | 09h30
Mulheres do curso de Inclusão Digital recebem diplomas nesta quinta-feira
Serão as primeiras turmas a receberem qualificação destinada ao atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica ou com vulnerabilidade social

O curso de Inclusão Digital organizado pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) entrega os diplomas de 40 mulheres nesta quinta-feira (09), às 16 horas. A ação teve parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a solenidade ocorre no Auditório do Senac-Goiás, na Avenida Independência, nº 1002, Setor Leste Vila Nova.

Serão as primeiras turmas a receberem qualificação destinada ao atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica ou com vulnerabilidade social. A secretária Célia Valadão afirma que as ações “contemplam a cidadania da mulher” com direitos à participação política, ao trabalho, renda, cultura, ao lazer e ao enfrentamento às discriminações, destacou.

Célia comemora a parceria celebrada por meio de convênio com o Senac e aponta os avanços nas políticas de enfrentamento das diversidades. “Nossas ações são resultantes de parcerias com segmentos públicos do município e com instituições da comunidade, as quais buscamos ampliar”, concluiu. 

Foto: Reprodução

Tópicos:  inclusão digital,   mulheres,   senac,   SMPM

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)