25 de fevereiro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
De ‘Star Wars’ a ‘Extraordinário’
17/01/2018 | 16h47
Unindo mães e bebês em sessão de cinema, CineMaterna chega a Goiânia
Sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses acontecem em mais de 45 cidades de 16 estados do país

Uma das fases mais belas da figura feminina, a maternidade é também um período de abdicações, como ir ao cinema com freqüência. Pensando nisso, mães de várias cidades do País poderão conferir ao longo dos próximos meses em salas de cinema de 16 capitais emoção, aventura, comédia, ficção e até biografia no projeto CineMaterna.

A proposta é que as mães assistam aos filmes em sessões especiais ao lado dos pequenos em uma programação que abarca lançamentos do cinema nacional e internacional, disponível no site da ONG cinematerna.org.br.

Programadas para receber bebês até de 1 ano e meio, as salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar condicionado suaves, trocador de fraldas abastecido, pomadas e lenços umedecidos, todos fornecidos gratuitamente, além de tapetes emborrachados para que as crianças que já engatinham se sintam à vontade. Além disso, um time de mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Em Goiânia, a novidade deverá chegar em fevereiro, ainda sem maiores detalhes. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)