18 de julho de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Do Pará
14/03/2018 | 13h16
Projeto de lei pode conceder a cantora Joelma cidadania goiana
Título foi justificado pelo engajamento da cantora em causas ligadas ao sexo feminino

Amplamente utilizadas para homenagear pessoas que agreguem contribuições ao Estado, a Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) aprovou em plenário o projeto de lei que visa conceder à cantora Joelma  o título de cidadã goiana. A proposta, do deputado Marlúcio Pereira (PSB), está neste momento em análise pelo reltor da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da casa, dep. Hélio de Souza (PSDB).

Ainda não há um prazo para a decisão, que deverá ser aprovada em mais duas etapas antes de seguir para sanção do governador Marconi Perillo. Morando em Goiânia há menos de um mês, Joelma, que foi por anos vocalista da banda Calypso, um dos grupos paraenses de maior sucesso na música brasileira, foi descrita no documento como merecedora de tal.

Entre os projtos de autoria do dep. Marlúcio Pereira, responsável pela proposta de título honorífico, estão pautas voltadas para a violência contra a mulher. Além disso, foram apresentados cerca de 30 projetos de lei de sua autoria ligados à causa nos últimos 13 meses.

 

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)