Goiana lança livro sobre superação da morte da filha com câncer

Com apresentação feita pelo pastor presbiteriano e amigo da família, Jader Borges, o livro leva o título de uma canção infantil

Postado em: 21-05-2018 às 15h30
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiana lança livro sobre superação da morte da filha com câncer
Com apresentação feita pelo pastor presbiteriano e amigo da família, Jader Borges, o livro leva o título de uma canção infantil

Em pleno mês das mães e na semana em que a influencer Nara Almeida  faleceu após complicações de um câncer no estômago, a escritora goiana Viviene Morais de Souza lança em Goiânia um livro em que relata como superou a morte da filha, a psicóloga Marianna Morais, também vítima da doença.

Em Marianna Conta os Dias, a autora traça com base no diário e nas publicações feitas pela filha em seu perfil do Facebook uma história de confiança em Deus diante da dor física e emocional provocadas pelo câncer. 

Continua após a publicidade

Missionária evangélica, Viviene contou ainda com a ajuda de pessoas que participaram diretamente do tratamento de Mariana, como psicólogos, médicos, enfermeiras e fisioterapeutas – todos trazendo o relato de que nunca ouviram reclamações vindas de Marianna.

Com apresentação feita pelo pastor presbiteriano e amigo da família, Jader Borges, o livro leva o título de uma canção infantil. Além dos relatos, a obra conta com ilustrações que remontam aos dias de doença da jovem que dialogam com a narrativa pessoal.

Comercializado unicamente online, a obra tem o valor de R$ 49 e pode ser adquirida no site livrosnarede.com.br.

SERVIÇO

Lançamento do livro “Marianna conta os dias”

Quando: 25 de maio de 2018

Horário: Às 19h

Local: Na sede da Apec Goiás – Rua Astholfo Leão Borges, Qd. 1, Lt. 3, Residencial Morumbi, Goiânia – GO

Preço: R$ 49,90 

Veja Também