22 de junho de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Maternidade
21/05/2018 | 18h17
Andressa, Marcella e Ina participam de evento em Goiânia
As esposas dos sertanejos Gustavo Lima, Mateus e Jorge, da dupla J&M, respectivamente, vão trocar experiências sobre maternidade em evento que acontece nesta terça (22)

Andressa Suíta, Marcella Barra e Ina Freitas (Foto: Reprodução)Um evento para mamães, que tem como tema a “Gestação: Mães mais saudáveis”, vai reunir Andressa Suíta, esposa do cantor sertanejo Gustavo Lima, Marcella Barra esposa do sertanejo Mateus da dupla J&M e Ina Freitas, esposa do sertanejo Jorge da dupla J&M. O bate-papo acontece nesta terça-feira (22) no Edifício Metropolitan Business, Jardim Goiás, em Goiânia e vai abordar a experiência sobre da maternidade. 

O evento é organizado pela nutricionista Juliana Barbosa e, segundo ela, o principal objetivo é oferecer às gestantes participantes informações que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida das mamães e dos bebês. 

A participantes poderão acompanhar várias palestras interativas com temas que envolvem o planejamento da gravidez, qual o melhor tipo de parto, saúde da mulher, qual alimentação é mais adequada na gestação, como resolver as dificuldades na amamentação, quais os cuidados que deve ter com a pele, uma nutrição saudável para o bebê, fisioterapia obstétrica e cuidados com o corpo. 

As palestras serão ministradas por médicos, psicólogos, doulas pediatras, ginecologistas, obstetras e fisioterapeutas, e serão direcionadas às mulheres que estão em fase de planejamento e preparação da gravidez.

Informações: (62)98519-7997

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)