11 de dezembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Filmes
18/09/2018 | 15h10
Capitã Marvel ganha o primeiro trailer oficial nesta terça
Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos

O filme, previsto para 8 março de 2019, Dia Internacional da Mulher. (Foto: Divulgação)

Guilherme Melo

A promessa do super-heroi mais forte do Universo Cinematográfico da Marvel, a Capitã Marvel ganhou o primeiro trailer de seu filme próprio nesta terça-feira (18). O filme, previsto para 8 março de 2019, Dia Internacional da Mulher, será o primeiro da Marvel com uma protagonista feminina além do primeiro dirigido por uma mulher, Anna Boden.

A atriz Brie Larson interpreta a personagem principal, Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. Boden dirige o filme ao lado de Ryan Fleck. Juntos eles já fizeram os filmes "Sugar" (2008) e "Se enlouquecer, não se apaixone" (2010) e "Parceiros de jogo" (2015).

 O filme vai apresentar a raça alienígena skrulls, a proxima aposta da produtora para o nucléo de vilões, que tem se sobressaido a cada filme, depois de Erik Killmonger, do Pantera Negra (2018) e Thanos, de Os Vingadores: Guerra Infinita (2018). Participam do filme também os atores, Jude Law, como Capitão Marvel, Samuel L. Jackson, como Nick Fury jovem, Ben Mendelsohn, como general Skrulls e Lee Pace retorna como Ronan, depois de Os Guardiões da Galaxia: Vol. I (2014).  


Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)