Faculdade promove gratuitamente palestra sobre feminicídio

Os participantes receberão certificado de quatro horas complementares

Postado em: 27-09-2018 às 17h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Faculdade promove gratuitamente palestra sobre feminicídio
Os participantes receberão certificado de quatro horas complementares

Faculdade promove gratuitamente palestra sofre feminicídio (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques

A Faculdade Sul-Americana (Fasam) organiza uma palestra sobre feminicídio, sociedade e violência de gênero no sábado, às 09h, dia 29 de setembro. O evento é aberto à comunidade e vai reunir especialistas em direitos humanos e referências do direito penal.

Continua após a publicidade

“As motivações dos crimes de homicídio contra a mulher, o avanço quantitativo e as ações políticas e jurídicas desenvolvidas para coibir esse tipo de crime, bem como a inserção da sociedade no enfrentamento da problemática são reflexões a serem feitas especialmente frente aos Direitos Humanos. Vamos falar sobre feminicídio?”, convida a coordenadora do curso de Direito da Fasam e organizadora do evento, Laise Bispo.

Marcam presença no Seminário Interdisciplinar da Fasam, a especialista e doutora em Direito e Políticas Públicas associada plena do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Bartira Macedo de Miranda, e a mestra em Direitos Humanos e Cidadania pela Universidade de Brasília, Bruna Junqueira Ribeiro.

Para garantir sua inscrição, basta acessar o site da Fasam. Os participantes receberão certificado de quatro horas complementares.

 

Veja Também