15 de outubro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Ação
04/10/2018 | 17h30
Empoderamento feminino é tema de encontro nesta sexta-feira (5)
Objetivo do programa é promover um olhar interior que possa ser refletido com ações exteriores

Incentivar a troca de experiências entre as participantes é um dos objetivos do programa (Foto: Reprodução)

Da Redação

Será realizado na próxima sexta-feira (5), a partir das 8h, o programa “Empodera”. O encontro terá a participação da psicóloga Thaís Susana que irá discutir e realizar dinâmicas reflexivas a respeito do empoderamento feminino.

O programa é promovido por uma construtora da capital e tem o objetivo de incentivar a troca de experiências entre as participantes, de modo que elas consigam se identificar na causa uma da outra, percebam as estratégias de enfrentamento adotadas por cada uma e descubram um lugar de apoio para falar sobre suas dificuldades.

Segundo a analista de responsabilidade social, Flávia Oliveira, o foco do programa Empodera é promover um olhar interior que possa ser refletido com ações exteriores.  “Queremos propor uma releitura do Empoderamento Feminino, trazendo força, mas também ternura nas discussões reflexivas, tendo por objetivo principal inspirar a autorreflexão, autoconsciência, autovalorização e autonomia da mulher”, acrescenta.

O projeto será realizado na sede da Consciente Construtora e Incorporadora, localizada no Setor Bueno e terá encontros trimestrais no formato de roda de conversa, além de propor exercícios reflexivos, técnicas grupais, vídeos, textos, depoimentos e discurso coletivo. 

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)